X

FOTOS

Publicada em 08/09/2020 às 10:03 | Atualizada em 08/09/2020 às 10:11

Thiago Salvático fala sobre desistir de processo por herança de Gugu Liberato: - Não posso passar por isso

Em entrevista, o suposto companheiro do apresentador ainda deu detalhes sobre a última interação que os dois tiveram

Da Redação

X

Thiago Salvático voltou a falar sobre sua relação com Gugu Liberato! Em entrevista à jornalista Chris Flores, o chef de cozinha abriu o jogo sobre ter desistido do processo que abriu para ser reconhecido pela justiça como companheiro do apresentador, afirmando que eles viveram um romance durante oito anos.

Segundo Thiago, que mora na Alemanha, a desistência aconteceu por motivos pessoais.

- Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso, afirmou.

Sobre o processo, ele garantiu que não estava atrás do dinheiro da herança de Gugu - e que seria apenas uma consequência: 

- Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história. 

Durante a conversa, Thiago também relembrou como conheceu Gugu em uma ponte aérea e que teria sido o apresentador quem deu o primeiro passo na relação. Ele falou ainda sobre o último contato que tiveram. 

- Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo, afirmou.

Assista a entrevista:


A seguir, entenda a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.