X

FOTOS

Publicada em 09/09/2020 às 17:20 | Atualizada em 09/09/2020 às 17:33

Kris Jenner revela o motivo do fim de Keeping Up With The Kardashians; confira!

A matriarca da família também contou qual das filhas ficou mais triste com a decisão

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian anunciou na última terça-feira, dia 9, que o reality Keeping Up With The Kardashians chegará ao fim em breve. A notícia chocou os fãs da família Kardashian-Jenner, já que são 14 anos de história com o clã. E em entrevista ao podcast On Air with Ryan Seacrest, Kris Jenner revelou o motivo do fim do programa, afirmando que as filhas precisam descansar e focar suas energias em outros projetos.

Essa é uma pergunta muito boa. Acho que o número 20 costumava soar bem até 2020, mas o número 20 parecia ser o momento certo para nós pararmos um minuto, respirarmos e todas desacelerarmos um pouco… Descobrir quais são os nossos próximos passos. Tivemos uma jornada incrível e somos muito gratas por cada momento e por todos com quem trabalhamos.

A empresária, de 64 anos de idade, ainda confessou que está bastante triste com a notícia.

Você vai me fazer chorar de novo. Realmente não caiu a ficha ainda. Eu fiquei muito, muito emocionada esta manhã. Eu acordei e estava na academia às 5 com Khloé e Kim, e nós meio que sentamos lá e olhamos um para a outra, e dissemos: Uau, que passeio.

Kris também contou qual das filhas ficou mais abalada com a decisão.

- Tivemos que contar para a equipe ontem, então estávamos todas chorando, mas acho que Khloé. Ela é quem está sofrendo mais e não parou de chorar desde que anunciamos. Foi uma decisão difícil, eu não vou mentir. Foi muito emocionante.

O fim de uma era, não é?

A seguir, veja o antes e o depois da família Kardashian-Jenner:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.