X

FOTOS

Publicada em 10/09/2020 às 09:42 | Atualizada em 10/09/2020 às 09:55

Galã de A Usurpadora, Fernando Colunga teria se relacionado com Rafael Moreno, um dos políticos mais influentes do México

Moreno teria colocado à disposição de Colunga diversos de seus luxos pessoais, como helicópteros e seguranças

Da Redação

X

Lembra de Fernando Colunga? O ator, atualmente com 54 anos de idade, fez diversas novelas mexicanas queridinhas, como Maria do Bairro, Esmeralda, A Usurpadora e A Dona. No México, o galã é conhecido por manter a sua vida amorosa bem longe dos holofotes, apesar de ter vivido diversos romances na televisão. Entretanto, um de seus relacionamentos pode ter vindo a público recentemente - e essa história está gerando a maior polêmica no país norte-americano. 

Segundo informações do site NRT, o jornalista Edgar Pérez afirmou que Fernando se relacionou com Rafael Moreno, um dos políticos mais influentes do México. De acordo com o colunista, o ator e o governador chegavam a alugar um hotel inteiro com medo de serem descobertos. O namoro era tão forte que Moreno teria colocado à disposição de Colunga diversos de seus luxos pessoais, como helicópteros e seguranças.

Vale lembrar que Rafael Moreno morreu em 2018, vítima de um acidente de helicóptero. Na ocasião, o político estava com sua então esposa, Martha Érika Alonso, que também morreu. Na época, Fernando Colunga não fez nenhum comentário sobre a morte, talvez para não levantar nenhuma suspeita de sua suposta relação com o governador.

E aí, o que você achou dessa história?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.