X

FOTOS

Publicada em 11/09/2020 às 13:30 | Atualizada em 11/09/2020 às 13:31

Em A Fazenda 12, Lucas Maciel se irrita com Luiza Ambiel e Kevinho não parece animado para se apresentar no programa; entenda!

Anteriormente, Luiza já havia se desentendido com Biel e Juliano Ceglia

Da Redação

X

A lista de participantes de A Fazenda 12 que se desentendeu com Luiza Ambiel está crescendo! Depois que a cantora teve atritos com Biel e Juliano Ceglia, foi a vez de Lucas Maciel ficar irritado com a colega de confinamento, mesmo depois de ter trazido a peoa de volta para o Baú da Sorte na última quinta-feira, dia 10.

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, a dupla estava se dirigindo para realizar as tarefas necessárias na área em que as vacas estavam, quando foram relembrados pela produção do programa de que era necessário usar galochas naquele local. Desse modo, Luiza voltou para a casa para se equipar corretamente.

Por conta da demora da atriz e dos alertas da produção, Lucas pediu que a colega de confinamento fosse mais rápida e iniciasse suas obrigações enquanto ele limpava o espaço das vacas e dos bezerros. Luiza, então, respondeu com inocência:

- Eu estou pegando o carrinho. Não estou entendendo.

O ator ficou visivelmente frustrado com as ações da peoa e com a situação, mas não falou nada.

Como você pode ter visto aqui no ESTRELANDO, Luiza já se envolveu em outra situação de conflito enquanto realizava as atividades matinais na manhã de quinta-feira, acompanhada de Biel. Além disso, ela se sentiu ofendida depois que, ao levar toalhas para os peões que estavam no ofurô, recebeu um comentário de Juliano que fazia referência à sua atuação no quadro Banheira do Gugu.  Apesar disso, ela parece contar com o apoio das peoas Jojo Todynho e MC Mirella, com quem desabafou sobre o ocorrido.

Climão na primeira festa?

Na noite desta sexta-feira irá ocorrer a primeira festa do reality show, e a atração será ninguém menos que Kevinho! Acontece que o funkeiro já trocou farpas com Biel, e não parece muito animado para se apresentar no programa, conforme comentou em seu Twitter e você confere abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by MEGA FUTRICA 💋 (@megafutrica) on

Vish! Será que vai ter torta de climão?

A seguir, saiba quem são os participantes de A Fazenda 12!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.