X

FOTOS

Publicada em 12/09/2020 às 11:21 | Atualizada em 12/09/2020 às 11:23

Lucas Lima celebra 12 anos de casamento com Sandy: Tu é e sempre foi minha rocha

O músico publicou um texto para a amada em seu Instagram

Da Redação

X

Sandy e Lucas Lima comemoraram 12 anos de casados nesse sábado, dia 12. Para celebrar a união, Lucas se declarou nas redes sociais e publicou um texto para a amada em seu Instagram:

Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo... o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente, naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa...

E continuou:

A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de realistas sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro, nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né, minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde.

Por fim, o músico afirmou que tem sorte em tê-la ao seu lado:

A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte.

Confira a publicação de Lucas Lima:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) a

A seguir, confira 16 curiosidade sobre a Sandy que você não conhecia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.