X

FOTOS

Publicada em 14/09/2020 às 16:25 | Atualizada em 14/09/2020 às 16:52

Demi Lovato se irrita após fake news de que seu noivo gostaria de se casar com Selena Gomez: É muito triste

Na internet, surgiram prints de tweets de Max Ehrich falando sobre o seu amor por Selena

Da Redação

X

Demi Lovato fez um enorme desabafo em seu Instagram após uma fake news sobre o seu noivo, Max Ehrich. Embora ela não tenha citado nomes ou justificado o motivo do textão, seu pronunciamento surgiu depois de supostos tweets de Max declarando seu amor por Selena Gomez, elogiando a cantora e afirmando que gostaria de se casar com ela. Vale lembrar que Demi e Selena foram melhores amigas por muito tempo, até que se distanciaram naturalmente durante os anos. 

É muito triste quando as pessoas FORJAM imagens para colocar mulheres contra as outras. Se mulheres possuem conflito, isso é entre elas, NÃO VOCÊS. Segundo, vocês não têm coisas mais importantes para escrever em 2020? Eu desafio qualquer tabloide que ousar digitar o meu nome também mencionar Breonna Taylor e o fato de que os assassinos dela ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO, afirmou a estrela.

Caso você não saiba, Breonna Taylor trabalhava como técnica de enfermagem e tinha 26 anos de idade. Em março de 2020, ela foi morta a tiros por policiais. Na ocasião, os oficiais estavam procurando por dois homens que supostamente vendiam drogas, entraram à força na casa de Breonna por engano e, então, atiraram cinco vezes contra a jovem.

Mas então eu paro e penso... é bastante rude, mas olha, eu entendo. E eu também não quero olhar para o que está acontecendo no mundo, mas NÓS PRECISAMOS. Sim, é mais fácil abalar celebridades e relacionamentos, porque 2020 é uma droga e causa medo em todos nós, mas só vai ficar ainda mais amedrontador até que a gente reconheça os fatos e TRABALHEMOS EM SOLUÇÕES JUNTOS, continuou Demi.

Então, por mais que por um lado eu entenda e tenha compaixão por aqueles que estão tão horrorizados com a realidade de 2020 que precisam se distrair com imagens falsas para não focar no quão ruim esse período é - por outro lado, se você não tem 13 anos de idade e está tentando não se apegar à realidade de agora, vista suas calças de adulto e escreva sobre o que realmente importa. Por favor, concluiu.

Que situação, hein?

A seguir, que tal relembrar os amores de Selena Gomez? Max Ehrich não está na lista!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.