X

FOTOS

Publicada em 14/09/2020 às 17:43 | Atualizada em 14/09/2020 às 17:51

Esposa de Maurício Manieri fala do infarto sofrido pelo cantor: Podemos considerar um milagre ele estar entre nós

A jornalista Iza Stein agradeceu ao carinho dos fãs em seu Instagram oficial

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maurício Manieri sofreu um infarto e foi submetido a um cateterismo na manhã desta segunda-feira, dia 14. O cantor começou a sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, dia 11, e foi levado ao hospital para a realização de exames. Agora, o artista está na UTI em observação, mas felizmente, passa bem. 

A esposa de Manieri, a jornalista Iza Stein, se pronunciou sobre o caso em seu perfil oficial do Instagram. A apresentadora agradeceu ao carinho e citou que o fato do marido estar vido pode ser considerado um milagre. 

Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje... Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus, escreveu Iza.

Que bom que ele está se recuperando, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.