X

FOTOS

Publicada em 14/09/2020 às 12:31 | Atualizada em 14/09/2020 às 12:46

Fátima Bernardes diz que não gostaria de ver Túlio Gadêlha sem aliança: É uma ligação

A apresentadora deu detalhes sobre o relacionamento com o político durante o Encontro desta segunda-feira, dia 14

Da Redação

X

O papo do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 14, foi sobre o uso de alianças! André Curvello ficou curioso para saber sobre a vida amorosa da apresentadora e perguntou o motivo dela e Túlio Gadêlha usarem o anel de compromisso.

- Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto, disse Fátima sobre o namoro, que já dura pouco mais de dois anos. 

A apresentadora ainda disse que não tira a aliança para nada e afirmou que não gostaria de ver o político sem o acessório:

- A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele.

A seguir, veja os melhores momentos do casal: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.