X

FOTOS

Publicada em 14/09/2020 às 14:01 | Atualizada em 14/09/2020 às 14:12

Taylor Swift dá cobertor bordado à mão para filha de Katy Perry e Orlando Bloom; veja!

A intérprete de Firework compartilhou o presente em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

X

Katy Perry fez um post fofíssimo em seu perfil oficial do Instagram. No último domingo, dia 13, a cantora compartilhou que sua filha, Daisy Dove Bloom, havia ganhado um presente especial de Taylor Swift. A bebê, que nasceu no dia 26 de agosto, recebeu um cobertor bordado à mão pela própria Taylor. É ou não é um amor? 

A senhorita Daisy ama seu cobertor feito à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que ela o carregue para cima e para baixo por anos, até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém em seu bolso quando for adolescente, escreveu Katy na rede social. 

O cobertor, de cor rosa, possui uma flor bordada com a escrita Bebê Bloom. Ele também conta com três estrelinhas na parte superior direita. Taylor ainda enviou uma cartinha, também à mão, para os pais de Daisy.

A pequena é fruto do relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom. Embora seja a primeira filha da cantora, Orlando já é pai do pequeno Flynn Christopher, de nove anos de idade, fruto de seu antigo casamento com a modelo Miranda Kerr.

Veja a publicação da artista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.