X

FOTOS

Publicada em 15/09/2020 às 11:15 | Atualizada em 15/09/2020 às 11:40

Graciele Lacerda posta foto do antes e depois do corpo, diz que era falsa magra e recebe elogio de Zezé Di Camargo

No Instagram, a companheira de Zezé Di Camargo publicou um textão para falar sobre o próprio corpo

Da Redação

X

Graciele Lacerda usou o Instagram na manhã desta terça-feira, dia 15, para comemorar o antes e o depois de seu corpo. Em um relato, a influenciadora digital, que está prestes a completar 40 anos de idade, falou sobre sua jornada para ser uma pessoa fitness, dizendo que mudou de estilo de vida após o 30 anos de idade e transformou a relação que tinha com a comida.

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto, disse ela no início do texto.

E continuou:

Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne...é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. (...) Ninguém vive de comer só ovo ou frango. E quanto ao meu corpo...estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

Zezé Di Camargo elogiou a postura da companheira e escreveu:

Como tenho orgulho de você. Do que você se tornou. Da mulher que corre atrás, cuida de tudo, trabalha, tem sua identidade. Te admiro cada dia mais


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.