X

FOTOS

Publicada em 15/09/2020 às 14:13 | Atualizada em 15/09/2020 às 14:37

Sasha Meneghel explica que reveza entre a casa de Xuxa e do namorado durante a quarentena, e faz elogio à mãe: - Maior exemplo feminino que tenho na vida

A modelo também relembrou a avó, Alda, que morreu em 2018 aos 81 anos de idade

Da Redação

X

Sasha Meneghel esta aproveitando a quarentena para passar tempo em família. Em entrevista para a revista Marie Claire, a única filha de Xuxa falou sobre como tem passado a pandemia, elogiou a mãe e ainda relembrou a avó, Alda Meneghel, que morreu em 2018 aos 81 anos de idade. 

Sasha contou que tem revezado o tempo entre a casa da mãe, no Rio de Janeiro, e a do namorado, o cantor gospel João Figueiredo, em São Paulo. A garota, que finalizou recentemente a graduação em design de moda, disse que tem tentado se preservar neste momento. 

- A gente não sabe como vai ser o dia de amanhã. Não tem como fazer nenhum plano. É dia após dia e com aquela prioridade: o estado emocional tem que vir em primeiro lugar. Se você tem a possibilidade de fazer isso, claro. Sei que tenho esse privilégio. 

Sasha disse, também, que tem voltado a praticar exercícios físicos no isolamento, além de aproveitar para relaxar: 

Acho que, na quarentena, todo mundo deu uma desligada em relação à pressão estética. Decidi me cuidar porque não estava me fazendo bem. Voltei a malhar em casa, a ver filmes que gosto e passar mais tempo com a minha mãe. 

Já quando o assunto foi Xuxa Meneghel, a jovem foi só elogios: 

Ela é o mais forte exemplo feminino que tenho na vida. Minha mãe é feminista, é vegana, tem um coração que não consigo descrever. Ela é a pessoa mais humilde que eu conheço. Ela acerta, ela erra... Por mais que não admita, porque é ariana, brincou. 

Ainda falando sobre a família, Sasha contou que durante a quarentena ainda fez uma visita para a casa em que a avó morava em Angra dos Reis, como uma forma de matar a saudade. 

Passei parte do isolamento em Angra dos Reis porque, quando vou para lá, lembro muito dela. Vejo minha avó pintando os morros. Em certo ponto, ela estava com as mãozinhas tremendo, então, pintava com os dedos. É uma lembrança muito forte. Sempre que vou para lá, tento pintar exatamente no mesmo lugar que ela ficava. 

Ela também falou sobre uma fake news recente envolvendo seu nome: quando a atriz Sasha Pieterse, da série Pretty Little Liars, anunciou a gravidez, e muitos internautas acharam se tratar de Sasha Meneghel! 

Uma atriz da série Pretty Little Liars chamada Sasha ficou grávida e meu nome ficou nos trends daquele dia, como se eu estivesse grávida. Juntaram com o fato de minha mãe sempre falar que quer ser avó, e pronto!

Eita! A seguir, confira os melhores momentos de Sasha e João! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.