X

FOTOS

Publicada em 15/09/2020 às 13:58 | Atualizada em 15/09/2020 às 14:11

Thais Fersoza fala sobre dificuldade de Melinda comer sozinha: Acho importante ela ter autonomia

A bebê, de quatro anos de idade, só queria comer caso a própria mãe desse o alimento

Da Redação

X

Thais Fersoza fez um desabafo nesta terça-feira, dia 15. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz falou sobre a dificuldade da filha mais velha, Melinda, em comer sozinha.

Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse (como tem acontecido bastante). Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder... e ficamos um booooom tempo nessa. Até que depois de muita conversa... deu certo! Ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha, sim. Sem preguiça. Com liberdade para escolher o que comeria (dentro do que está no prato) da forma como queria.

Thais ainda contou que a atitude pode ter relação com o atual período de quarentena, já que ela fica mais tempo em casa.

Tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa. Ainda em cima daquele tema que falei dia desses, lembra? Sobre o fato deles estarem solicitando muito mais agora na pandemia... pois é... mas com muuuita paciência e conversa, as coisas vão se ajustando. Uns dias dá certo, outros não. Mas é um aprendizado, para eles e para nós. né. Adaptações e compreensões desse novo (que já não é tão novo) momento. E vamo que vamo! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio... sempre!

Nos Stories, a apresentadora respondeu a algumas perguntas de seguidores - e incluiu uma questão sobre a dificuldade de Melinda, que atualmente tem quatro anos de idade.

Já tentou negociar com Melinda? Um dia ela come sozinha, o outro você dá na boca?, enviou uma internauta.

Já sim! Várias vezes... Dá certo, mas cada vez mais acho importante ela ter autonomia. Que ela entenda que pode sempre comer sozinha. Ter essa liberdade. Mas como falei no post, conquista e conversa diária, respondeu Thais.

A atriz ainda admitiu que já perdeu a paciência com os filhos.

Já deu uma surtada e teve que dar um grito com seus pequenos?, perguntou uma fã.

Já. Mas me arrependo. Detesto grito. Acho péssimo. Sempre me controlo ao máximo para que não aconteça. Opto sempre por conversar.

E ela também respondeu à pergunta de um milhão de dólares!

Pretendem ter o terceiro filho(a)?, questionou uma usuária.

A princípio não. Estamos felizes com os quase gêmeos, contou a artista.

A seguir, veja alguns dos momentos mais fofos da família de Thais Fersoza e Michel Teló:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.