X

FOTOS

Publicada em 16/09/2020 às 12:37 | Atualizada em 16/09/2020 às 12:45

Flávia Viana dá à luz Gabriel, seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi!

A influenciadora digital e ex-A Fazenda já é mãe de Sabrina Viana, de 17 anos de idade

Da Redação

X

Gabriel nasceu! Nesta quarta-feira, dia 16, Flávia Viana deu à luz seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi, no hospital Pro Matre, em São Paulo

No Instagram, o pai de Marcelo, João Zangrandi, anunciou a chegada do bebê:

NASCEU, escreveu ele no Stories!

Logo no início da manhã, os dois usaram as redes sociais para comunicar os fãs e seguidores que a bolsa havia estourado e ela foi às pressas para a maternidade: 

Aiiii, a bolsa estourou! As 5:00 da manhã, tô aqui no sorinho, já no hospital com o papai Marcelo Zangrandi coração a mil! Minha fé em Deus que tudo saíra perfeito me conforta e fortalece! Chegou a hora, ele está vindo! É hoje! Obrigada Senhor!, escreveu a ex-Fazenda, que ainda mostrou a barriga mexendo.

Após o anúncio do nascimento, Marcelo postou a foto do teste do pezinho:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por flacelo ? (@teamflacelo) em

Os seguidores, claro, ficaram empolgados com a novidade e desejaram um bom parto para a influenciadora.

Marcelo também apareceu eufórico e publicou diversos momentos na maternidade:

Ver esta publicação no Instagram

Vovô também está na maternidade a espera do seu netinho! 🥰💙 #marcelozangrandi #joaozangrandi #vemgabriel

Uma publicação partilhada por Majestade Flacelo (@majestadeflacelo) a

Ver esta publicação no Instagram

As vovós na maternidade, a espera do netinho Gabs! 🥰💙 #flacelo

Uma publicação partilhada por Majestade Flacelo (@majestadeflacelo) a

Às cinco da manhã levei uma cotovelada na costela e um grito na orelha: Minha bolsa estourou Que emoção, Gabriel está pronto para vir desbravar o mundo e nós preparadíssimos para recebê-lo com o maior amor do mundo! Eu e sua mãe maravilhosa estamos aqui te esperando ansiosos!, disse ele. 

Flávia escolheu o Dia das Mães, no dia 10 de maio, para anunciar a gravidez. Ela publicou uma foto e relembrou que já havia sofrido dois abortos antes: 

Ahhhh família está crescendo!!! Esperamos tanto por essa notícia!!!! Nosso bebê arco íris está a caminho! Após duas perdas que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais estamos prontos pra receber esse filho (ou filha - palpites? Hehehe) com todo amor do mundo! Por enquanto nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade!, escreveu na época. 

Depois, divulgou que estava de quatro meses de gestação:  A filhota sendo minha fotógrafa. Já estamos de quatro meses. Pensando em como fazer o chá revelação, eu queria esperar um tempinho para ver se passa esse momento tão difícil de pandemia, se de repente eu conseguiria reunir a família mais pra frente mas a ansiedade para saber o sexo está apertando. Vamos começar a pensar em algo virtual. E aí? O que acham? Menino ou menina?, escreveu, dizendo que a filha Sabrina Viana, de 17 anos de idade, havia feito o clique. 

A seguir, veja como foi a gravidez dela: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.