X

FOTOS

Publicada em 16/09/2020 às 12:30 | Atualizada em 16/09/2020 às 12:32

Luana Piovani anuncia primeiro trabalho como atriz em Portugal: Vão conhecer o vavavum da mamãe

Ela postou uma foto indicando que estava entrando no novo trabalho

Da Redação

X

Bem atriz! Luana Piovani, que está morando em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, desde janeiro de 2019, anunciou que fará o seu primeiro trabalho como atriz no país! No Stories, ela, que está solteira, postou uma foto de seu pé, indicando que estava entrando em um lugar, e escreveu o seguinte:

O primeiro passo adentrando meu novo trabalho e como ATRIZ! É #PortugalSeuLindo, agora é que vão conhecer o vavavum da mamãe, disse na legenda.

Por lá, a ex de Pedro Scooby havia feito mais trabalhos como apresentadora. Em 2019, ela participou do Like Me, atração de Rubem Rua, do TVI.

Recentemente, Luana deu o que falar após dar uma polêmica opinião sobre o uso de máscaras e também dar um jeito de não usar o acessório em locais públicos. Com a repercussão negativa, ela disse ser uma cidadã correta e contou que havia perdido uma pessoa próxima para a Covid-19.

Logo abaixo, relembre mais famosos que deixaram o Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.