X

FOTOS

Publicada em 16/09/2020 às 16:51 | Atualizada em 16/09/2020 às 17:05

Nicole Poturalski quebra o silêncio sobre Brad Pitt e revela se odeia Angelina Jolie; confira!

A modelo recebeu um comentário um pouco ácido de um de seus seguidores do Instagram

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, tudo indica que Brad Pitt esteja namorando a modelo Nicole Poturalski. Os dois já foram vistos juntos algumas vezes, mas apesar de toda a intimidade, a relação seria um pouco diferenciada, já que Nicole é casada (em um relacionamento aberto) e Brad não teria planos de oficializar seu namoro com a beldade - que já foi chamada até de sósia de Angelina Jolie.

Como você também já sabe, Brad e Nicole nunca falaram publicamente sobre o envolvimento dos dois - pelo menos até agora. No Instagram, a modelo recebeu um comentário um pouco ácido de um de seus seguidores e, finalmente, quebrou o silêncio sobre seu namoro com o astro. Sem entrar em muitos detalhes, a morena ainda revelou se odeia a ex-esposa de Brad, Angelina. Por essa você não esperava, não é?

Tudo começou quando Nicole compartilhou um clique com a legenda Pessoas felizes não odeiam. Um internauta, então, escreveu:

Se é assim, por que você e Brad odeiam Angelina? Pratique o que você prega, garota.

A top respondeu:

Não estou odiando ninguém.

Embora tenha sido bem breve, este é o comentário mais próximo de Nicole sobre seu envolvimento com Pitt. Será que ela falará mais um pouco sobre o relacionamento no futuro?

Veja a imagem que causou toda essa discórdia abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nico (@nico.potur) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.