X

FOTOS

Publicada em 16/09/2020 às 11:57 | Atualizada em 16/09/2020 às 11:57

Zilu Camargo relembra escuridão após traição de Zezé Di Camargo e diz: - Não consigo ter mágoa e raiva de ninguém

A ex do sertanejo participou de uma live e explicou como conseguiu superar a traição

Da Redação

X

Uau! Zilu Camargo participou de uma live e abriu o jogo sobre diversos assuntos, como por exemplo, traição e mágoas. Ela, que foi traída pelo ex-marido, Zezé Di Camargo, não teve problemas em falar sobre como se sentiu depois do acontecido e ainda deu a entender que é uma pessoa que não guarda mágoas. Primeiro, ela foi questionada sobre como superou a traição:

- Essa é picante, gente. A traição já é uma palavra que não é legal. E é difícil você superar a traição, muito difícil. Quando você é muito correta, muito fiel, acredita muito em uma coisa e é traída, você se vê em um túnel onde você não vê o final, você entra para a escuridão. É mais ou menos isso. E você tem que sair dela. Você tem que procurar sair dessa escuridão para voltar a acreditar de novo nas pessoas, porque nem todos nós somos iguais. Tem pessoas que traem, tem pessoas que fazem coisas piores, são gananciosas, interesseiras (...). Então eu acho que traição não é uma coisa legal, não. E para superar, é complicado. Mas eu superei bem. 

E ainda disse:

- Hoje, depois de seis anos, eu acho que eu sei muito bem lidar com isso. E se tiver traição de novo, minha filha, sacode a poeira, joga para trás e bola para frente. É a vida.

Em seguida, a mãe de Wanessa Camargo, explicou se existem mágoas ou situações mal resolvidas as quais ela ainda não tenha superado:

- Não consigo ter mágoa de ninguém, raiva de ninguém. Coisas que o meu coração não guarda é ódio, mágoa e eu não tenho essa coisa de vingança. Isso não é um sentimento que cabe dentro de mim. Às vezes eu tenho um estado de melancolia, de às vezes querer entender o que aconteceu, o que acontece, por que as pessoas que você mais confia, que você mais se doa, traz para dentro do seu coração, e você é traída por essa pessoa e aí você se questiona e isso acaba te dando uma mágoa. E aí você chora um pouco, coloca aquilo para fora e faz uma oração.

Após falar que nada é por acaso e que na vida há livramentos, ela, que está brigando na justiça com Zezé, disse:

- Hoje, graças a Deus, eu não tenho mágoa, eu não tenho ódio. Eu tenho a minha convicção do que eu quero, do que eu vou fazer e de pessoas que eu não quero perto de mim, que eu não faço questão de ter amizade, de pessoas que realmente me traíram - de amizade, pessoas que viviam dentro da minha casa, passavam Natal, Ano Novo, e me traíram. Eu não tenho mágoa, eu só quero que elas fiquem nas vidinhas delas lá, longe de mim. São pessoas que eu não quero perto de mim. 

Uma pessoa bem resolvida, não é mesmo?

A seguir, relembre mais 16 romances abalados por traições!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.