X

FOTOS

Publicada em 17/09/2020 às 08:38 | Atualizada em 17/09/2020 às 08:42

Após publicar carta destinada à neta, pai de Gigi Hadid nega que a modelo já tenha dado à luz

Gigi está grávida da primeira filha com o ex-One Direction Zayn Malik

Da Redação

X

O pai de Gigi Hadid, Mohamed Hadid, causou uma confusão na web na última quarta-feira, dia 16, ao dar a entender que a neta havia nascido. Isso porque, por meio do Instagram, ele compartilhou uma carta para a pequena, fruto da união entre a modelo e o ex-One Direction Zayn Malik, em que celebra sua chegada, mas sem confirmar se o parto já havia acontecido.

Olá, minha netinha, sou eu. Meu coração está cheio de felicidade. Eu desejo a você o sol e a lua. Eu desejo a você momentos felizes. Saiba que o vovô está sempre perto e eu farei tudo, tudo para você, minha querida. Quando eu soube que você estava chegando, eu sorri e enxuguei uma lágrima. Eu derramei a lágrima porque eu sei que meu coração irá sempre pertencer a você, escreveu Mohamed, em uma carta escrita à mão.

A postagem, é claro, deixou os fãs do casal muito animados e muitos veículos internacionais interpretaram como um anúncio de nascimentoNos comentários, inclusive, internautas afirmaram que ele usou uma frase em árabe comum para se dizer a grávidas quando elas entram em trabalho de parto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por bring 1D back (@1d_miss_you) em

Porém, momentos depois Mohamed respondeu a um comentário no Instagram afirmando que ainda não. Na sequência, ele tirou a publicação do ar. 

Muitos fãs também perguntaram à irmã de Gigi, Bella Hadid, sobre o nascimento:

A bebê já está aí?, questionou uma seguidora no Instagram.

Não, ela não está, respondeu Bella.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karyn:') (@itooka_chonce) em

Apesar disso, a carta emocionante dá a entender que logo logo a herdeira nascerá! A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.