X

FOTOS

Publicada em 17/09/2020 às 11:29 | Atualizada em 17/09/2020 às 11:30

Em A Fazenda 12, Luiza Ambiel dispara: - Eu não vou mais ficar defendendo as mulheres

Victória Villarim, Luiza Ambiel e JP Gadêlha acreditam que Rodrigo irá mostrar mais sua personalidade agora que é o Fazendeiro da semana

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o reality A Fazenda 12 está cheio de emoções. Na noite da última quarta-feira, dia 16, o peão Rodrigo se livrou da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro - o que acabou rendendo comentários por parte dos colegas de confinamento.

Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 17, Victória Villarim, Luiza Ambiel e JP Gadêlha se reuniram na casa da árvore e falaram sobre o desfecho da prova da noite anterior, comentando o fato de Rodrigo ainda estar muito distante e isolado dos outros peões mesmo após mais de uma semana de reality. JP, inclusive, alegou que esta será uma boa chance para que o peão se mostre mais dentro da casa:

- Essa oportunidade de Rodrigo voltar como fazendeiro vai ser muito bom pra ele se mostrar mais, aparecer mais no jogo. Porque de fato ele é um cara muito tranquilo, muito na dele. E daí com esse poder de fazendeiro ele naturalmente vai mostrar um pouco mais da personalidade, vai protagonizar um pouco mais.

Já Victória alegou que, desde o começo da competição, tinha certeza de que o colega seria um forte concorrente, sendo este o motivo de sua escolha na primeira votação. Luiza concordou com a peoa:

- Depois daquela vez, eu também tinha isso em mente, tanto que eu fui nele, no Cartolouco e já tinha ido no Biel. Foi decisivo assim. Imagina minha cabeça quando não ficou.

Mudança de estratégia

Durante a conversa, o trio ainda falou sobre os votos que ocorreram na definição da roça, e Luiza afirmou que ficou decepcionada com a falta de apoio entre as mulheres da casa, mudando assim sua estratégia de jogo:

- Eu não vou ficar nessa coisa de ficar defendendo as mulheres mais, não. Eu achava que a gente, como se deu super bem, que as mulheres iriam se proteger e se salvar. Mas na verdade não é bem assim.

Apesar disso, a peoa, que foi centro de diversas polêmicas ao longo da primeira semana de programa, garantiu que não votaria nos dois colegas com que estava conversando.

A seguir, confira as novidades de A Fazenda 12:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.