X

FOTOS

Publicada em 17/09/2020 às 13:30 | Atualizada em 17/09/2020 às 14:17

Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill relata espanto das pessoas com tamanho de sua barriga

Em entrevista à revista Crescer, a atriz relatou como tem sido a maternidade na quarentena

Da Redação

X

Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill relatou em entrevista à revista Crescer como tem sido sua experiência com a maternidade em plena quarentena. A atriz está à espera de uma menina, que deve se chamar Eva e é fruto da relação com o músico Pedro Curvello. Com seis meses de gestação, a barriguinha ainda é discreta, o que já rendeu boas histórias para a atriz.

Uma situação engraçada que aconteceu foi quando eu fui fazer um exame. Estava entrando no elevador e a ascensorista nos parou e falou que aquele elevador era para idosos, pessoas com necessidades especiais e gestantes. Eu falei que era gestante e entrei. Ela ficou me olhando com uma cara meio desconfiada, disse ela sobre o tamanho da barriga ainda não entregar a gravidez.

As mudanças físicas, aliás, ainda não muito perceptíveis para atriz, que não entende a cobrança das pessoas pelo tamanho da barriga:

- No corpo, ainda não senti tanto as mudanças. As pessoas até brincaram quando eu postei uma foto, perguntando onde estava a barriga (risos). É engraçada essa cobrança, como se tivesse um tamanho ideal para a barriga estar. Mas sinto as outras mudanças. Por exemplo, na ioga, posições que eu fazia antes com facilidade agora estão mais difíceis. O equilíbrio acaba mudando um pouco. No começo, como falei antes, tive muitos enjoos e me sentia muito cansada também.

Nathalia ainda conta que a gestação ao longe da família tem sido complicado. Isso porque, ela gostaria de estar ao lado da irmã, que também está grávida: 

- Muito diferente do que eu poderia imaginar. Não ter contato com a família toda é difícil. Minha irmã também está grávida e queria muito que pudéssemos estar juntas fisicamente neste momento. O que fazemos é nos aproximar ainda mais virtualmente, trocamos muitas dicas de leituras, por exemplo. Por estar em casa e não ter compromissos ou rotina de trabalho, estou vivendo esse momento de uma maneira muito livre: consigo dormir e acordar na hora que quero, me alimentar como desejo. Isso está sendo importante, porque a disposição muda muito com a gravidez. Nos três primeiros meses, eu fiquei muito cansada, enjoei bastante. Meu corpo estava em um outro ritmo e eu pude acolher isso de uma maneira mais plena, respeitar mais. Agora, estou com seis meses e essa fase já passou. Estou me sentindo bem melhor, mais disposta, conseguindo me alimentar melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.