X

FOTOS

Publicada em 17/09/2020 às 15:03 | Atualizada em 17/09/2020 às 15:47

Mayra Cardi sobre mulheres com quem Arthur Aguiar a traiu: Não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma

Ela falou sobre o polêmico antigo casamento no The Noite

Da Redação

X

Mayra Cardi gravou participação no The Noite, de Danilo Gentili, que vai ao ar nessa quinta-feira, dia 17.

A coach falou, é claro, sobre a polêmica envolvendo seu agora acabado casamento com Arthur Aguiar, dizendo que não sabia das traições durante o relacionamento, e que não tem raiva das amantes dele:

Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma.

Ela ainda revelou como descobriu as inúmeras puladas de cerca de Aguiar - alguém lhe mandou as provas:

Não posso falar o nome [de quem enviou], porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber.

Mayra também foi sincera dizendo o que sentiu com a situação:

Nunca pensei em matar [Arthur] no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a dez minutos passava...

Fácil não deve ser, né!?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.