X

FOTOS

Publicada em 29/09/2020 às 18:16 | Atualizada em 29/09/2020 às 18:39

Lorena Carvalho posta clique de look e exibe barriguinha de grávida: Primeira foto com a mão na barriga. Veja os melhores momentos da gestação da esposa de Lucas Lucco!

Casal está à espera do primeiro filho

Da Redação

X
Divulgação
Impossível não notar a felicidade dos dois com o anúncio da gestação, né? Na legenda, o casal ainda encantou ao falar sobre a espera do bebê. Alguém me belisca?! Grávidos! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família está crescendoooo , escreveu ela. Já Lucas não conseguiu conter a empolgação e disse: Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li grávida +3 nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.