X

FOTOS

Publicada em 18/09/2020 às 16:15 | Atualizada em 18/09/2020 às 16:22

Eduardo Costa viaja ao Pantanal para gravar DVD, mas embarcação encalha: - Está tudo bem

Em meio às queimadas na região, o cantor disse que o novo projeto tenta conscientizar sobre a preservação da natureza

Da Redação

X

Eduardo Costa teve alguns problemas durante sua viagem para gravar seu novo DVD no Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Segundo o colunista Leo Dias, ao chegar no local em que pegaria uma embarcação, ele descobriu que o barco estava encalhado. 

- Quando a gente chegou o barco já estava encalhado. Ele ficou no porto mesmo, no lugar que ele estava ancorado. Bateu um vento muito forte e o cara fez uma manobra de forma errada e aconteceu isso. Mas está tudo bem. 

Eduardo também falou sobre as intensas queimadas e a destruição ambiental que está acontecendo na região:

Os rios estão baixos pela época do ano e é normal acontecer isso aqui no Pantanal, assim como estas queimadas. Infelizmente esse ano se queimou mais do que veria. Mas vamos torcer para isso passar logo, se Deus quiser. 

O cantor, cuja ex Victoria Villarim atualmente está participando de A Fazenda 12, disse que seu novo DVD, O Rei do Pantanal, procura conscientizar sobre a preservação da natureza e as belezas da região. 

Quero mostrar a importância de não se jogar lixo, e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui, pois ele precisa se reproduzir para o ecossistema. Quero mostrar a importância de não matar onça, jaguatirica e todos os animais silvestres que vivem aqui. Essa região é maravilhosa e precisa de nós. 

A seguir, relembre as principais polêmicas do sertanejo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.