X

FOTOS

Publicada em 19/09/2020 às 11:13 | Atualizada em 19/09/2020 às 11:38

Após festa em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Lucas Maciel brigam e Jojo Todynho surta; saiba mais!

A noite também contou com um desentendimento entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel

Da Redação

X

O after party de A Fazenda 12 na última sexta-feira, dia 19, deu o que falar! Após a festa Arco Íris, Raissa Barbosa e Lucas Maciel se desentenderam no quarto, e deixaram Jojo Todynho bem irritada. 

Tudo começou quando Carol Narizinho estava desabafando com Raissa sobre a briga com Luiza Ambiel - que, inclusive, foi outro ponto alto da noite. A ex-assistente de palco do Gugu ficou chateada com a modelo após ela dizer que sua filha, de 12 anos de idade, estava afim do JP Gadêlha. 

Enquanto Raissa consolava Carol, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel entraram no quarto conversando, e Barbosa ficou irritada com o ex-De Férias com o Ex por achar que ele estava falando mal dela. Ela disse para Lipe: 

Eu não sou tua amiga mesmo não, você está certíssimo.

Lucas então interveio em defesa do amigo: 

- Não vai brigar com ele agora, não é a hora. Ele não está falando m***a, ele está se defendendo. Calma, respira, não é pra você brigar com todo mundo, ele está falando comigo.

Raissa então começou a gritar dizendo que não iria brigar com ninguém, e Lucas também se exaltou. 

Então para de gritar, c*****o.

Jojo então surtou e começou a gritar com os peões para separar a briga: 

Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c*****o.

Eita! Os peões ainda foram dormir com duas punições: uma por causa de Mirella, que dançou sem microfone pela casa, e outra porque os participantes levaram comida da festa para dentro da sede. 

Mas a noite não foi só repleta de brigas em A Fazenda! Durante a festa, Biel e Cartolouco trocaram um selinho, assim como Stéfani Bays e Mirella. Quem também se beijou foi Mariano e Jakelyne. Será que um novo casal será formado? 

A seguir, relembre os peões mais falados de cada edição de A Fazenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.