X

FOTOS

Publicada em 19/09/2020 às 12:32 | Atualizada em 19/09/2020 às 12:49

Kanye West preocupa após mensagem assustadora para a filha: Estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco

O rapper também falou a favor de Taylor Swift, com quem tem uma rixa desde 2009

Da Redação

X

Kanye West tem preocupado seus fãs e seguidores na última semana, após fazer uma publicações em seu Twitter. O rapper postou um vídeo fazendo xixi em um prêmio do Grammy, como protesto contra sua gravadora, e chegou a ser banido da rede social após divulgar o número de telefone de um jornalista da Forbes. Agora, uma mensagem ainda mais perturbadora alarmou os fãs. 

Segundo o Daily Mail, na última sexta-feira, dia 18, Kanye publicou uma mensagem assustadora para a filha mais velha, North West, de sete anos de idade. No tweet o rapper diz o seguinte: 

North, eu estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. Se eu for morto, nunca deixe que a mídia branca te diga que eu não fui um bom homem. Quando as pessoas ameaçarem te tirar da minha vida apenas saiba que eu te amo.

Junto com o post, Kanye publicou uma foto de North sorrindo. A publicação foi deletada pouco tempo depois, mas já alarmou os fãs, que ficaram preocupados com a saúde do rapper - que luta contra o transtorno bipolar há anos. 

Uma internauta escreveu: 

Nós vimos o seu tweet deletado. Você precisa de ajuda de médicos, da família e amigos. Senão isso não vai acabar bem.  

Além da mensagem perturbadora, Kanye também virou assunto ao fazer um tweet direcionado à Taylor Swift, com quem tem uma rixa desde 2009. Na publicação, o rapper diz que a ajudará a conseguir suas gravações originais - também chamados de masters - de volta. Para quem não lembra, em 2019 a cantora revelou que perdeu os direitos sobre suas músicas, que agora pertencem ao empresário Scooter Braun. 

Sobre isso, Kanye escreveu no Twitter

Eu vou pessoalmente fazer com que Taylor Swift consiga suas masters de volta. Scooter [Braun] é um amigo próximo da minha família.

Eita! Será que teremos uma reviravolta na briga dos dois? 

A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo Kanye West e sua esposa, Kim Kardashian: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.