X

FOTOS

Publicada em 19/09/2020 às 09:15 | Atualizada em 19/09/2020 às 09:43

Marrone, da dupla com Bruno, é acusado de não pagar dívida de 1,5 milhão de reais e futuro deles é incerto após polêmica em live: Só se encontram no palco

Cantor sertanejo nega dívida e amigos ficam preocupados após polêmica da dupla durante show online

Da Redação

X

Eita! Parece que as coisas não andam nada bem para a dupla Bruno e Marrone! Como você viu no ESTRELANDO, os dois tiveram um estranhamento durante uma live que contou também com a presença de Leonardo e da dupla Jorge e Mateus.O que era para ser um momento divertido acabou chamando a atenção de forma negativa, já que os dois acabaram discutindo em meio ao show online. 

Segundo o jornal Extra, a grosseria de Bruno ao interromper uma história que estava sendo contada por Marrone acabou preocupando os amigos dos dois, que afirmam que o futuro da dupla é incerto.

- Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo, disse um amigo próximo aos dois à publicação.

Os dois formam dupla há 35 anos e ao que tudo indica, Marrone é quem sustenta a parceria:

- Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo, disse um produtor do mundo sertanejo para o jornal.

Para completar, uma amiga afirmou ainda que a relação dos dois só se limita ao palco:

- Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite. 

Mas ao contrário do que o produtor afirma para o jornal Extra, o colunista Léo Dias divulgou que a vida financeira de Marrone não anda tão bem assim. Isso porque, segundo ele, o cantor está sendo processado por não pagar uma dívida no valor de 1,5 milhão de reais a um ex-sócio.

Marrone e Eurismar Aparecido Ferreira eram sócios de uma churrascaria em Goiânia, e após o fim da parceria, teria ficado resolvido que Marrone compraria a parte de Eurismar, em 2017, e pagaria o valor em duas parcelas de 750 mil reais. Leo Dias afirma que desde então o ex-sócio tenta receber o valor de Marrone e até recorreu à Justiça para ter o dinheiro. 

Documentos comprovariam que até os bens do cantor estão penhorados para o pagamento da dívida, incluindo um jatinho. No entanto, Marrone teria transferido a titularidade do avião para uma empresa de forma ilegal, já que a aeronave está sob poder da Justiça.

A assessoria de imprensa de Marrone desmentiu que a aeronave foi vendida de forma ilegal: 

O avião foi liberado pelo juiz para ser comercializado. O avião tinha sido arrolado neste processo, mas o Marrone decidiu vender, pois estava parado desde março, apenas gerando custos. E, então, o juiz liberou pra venda e já está em processo de transferência de título para o novo proprietário, diz a nota.

Para completar, a defesa de Marrone alegou no processo que o ex-sócio agiu de má-fé, uma vez que era da confiança de Marrone e, por vezes, o cantor assinava documentos sem ler.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.