X

FOTOS

Publicada em 19/09/2020 às 11:30 | Atualizada em 19/09/2020 às 11:47

Pedro Scooby explica sumiço das redes sociais: Quebrei o nariz

No Instagram, o surfista deu detalhes sobre seu estado de saúde

Da Redação

X

Quem acompanha Pedro Scooby nas redes sociais notou que o surfista andava meio sumido nas últimas semanas das publicações em tempo real. Mas, na noite da última sexta-feira, dia 18, ele publicou uma série de vídeos no Instagram Stories para explicar sua ausência.

- Eu to meio longe das redes sociais porque eu quebrei meu nariz, estava todo deformado, então fiquei um tempinho sem falar aqui. Mas agora estou melhor!, disse ele, já tranquilizando os fãs.

Ele ainda aproveitou a aparição na rede social para fazer uma reflexão sobre o uso do celular e a relação das pessoas com a internet depois de assistir um documentário sobre o assunto.

- Estamos virando robôs da sociedade e basicamente tem uma inteligência artificial controlando, para você ficar cada vez mais na internet, nesse mundo, e acho que tem como a gente evoluir e dosar nossa relação com as redes sociais. Eu, por exemplo, com meus filhos, tento deixar o mais longe, incentivar os esportes, estar na rua e cada vez mais longe desse mundo de rede social.

Scooby não deu detalhes sobre como quebrou o nariz, mas recentemente, ele mostrou que estava curtido alguns dias no Rio de Janeiro acompanhado dos filhos, fruto da relação com Luana Piovani. Após as férias no Brasil, as crianças já voltaram para a casa da mãe em Cascais, em Portugal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.