X

FOTOS

Publicada em 20/09/2020 às 15:50 | Atualizada em 20/09/2020 às 16:04

Ex-membros de seita relembram rituais bizarros que Brad Pitt enfrentou na Cientologia

O galã foi forçado a passar por um processo de purificação

Da Redação

X

Mais detalhes foram divulgados sobre o que rola por baixo dos panos da religião que é seguida por tantos famosos, a Cientologia. Desta vez, Brad Pitt é quem está nos centro das atenções, já que dois ex-membros da associação contaram ao jornal The Sun rituais pelos quais o galã passou.

O ator esteve envolvido na crença fortemente durante três anos, no início dos anos 90, enquanto ele namorava Juliette Lewis, que segue a doutrina até hoje.

A fonte da publicação britânica disse que a iniciação foi um processo bizarro de uma suposta purificação. Para isso, o ex de Angelina Jolie foi obrigado a ficar suando em uma sauna cinco horas por dia, todos os dias durante um mês.

Em outro ritual, supervisores gritaram com Brad, o abusando verbalmente, até que ele ficasse muito incomodado, o suficiente para ir embora.

Após passar por diversos cursos e até completar a sua formatura, o astro de Era Uma Vez em... Hollywood acabou deixando a seita repentinamente, justificando que não era para ele, e depois, Juliette e ele se separaram.

Os religiosos nunca desistiram de trazê-lo de volta, mas não deu certo, e o abandono foi definitivo.

Agora, saiba quais são as celebridades que seguem a Cientologia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.