X

FOTOS

Publicada em 20/09/2020 às 13:13 | Atualizada em 20/09/2020 às 13:36

Monique Evans diz que está com pneumonia por Covid-19, e faz teste para a doença: Espero que não piore

A apresentadora também relatou os seus sintomas

Da Redação

X

Monique Evans está com suspeita de coronavírus. A apresentadora contou nos seus Stories do Instagram neste domingo, dia 20, que realizou uma tomografia, em que o resultado acusou que ela estaria com pneumonia decorrente da Covid-19

Por conta disso, ela decidiu pagar para realizar o exame:

 - Estou sumida, estou no estudio da Cacá [Werneck, sua namorada] e ficarei aqui por 15 dias porque estou com suspeita de Covid. Só que no Rio eles não estão fazendo exame pelo plano. Eles marcam 10 dias depois, você pode até estar boa.. Fui na emergência e fiz a tomografia e deu pneumonia por Covid. Eu tenho que ter certeza agora... Farei um exame que estou pagando na terça-feira.

Em seguida, ela abriu o jogo sobre os sintomas da pneumonia, e disse que felizmente não está com falta de ar: 

A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia temos. Estou pálida, com olheira, mas tô me cuidando, tomando milhões de remédios. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço... Espero que não piore. Espero se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital. Por enquanto, falta de ar só senti um dia. Precisa ficar muito de repouso. Aliás, é um cansaço que vocês não tem noção! Não é uma gripinha, é uma coisa muito pior. Por favor, usem máscara e se puderem, fiquem em casa. 

Em seguida, ela ainda repudiou as pessoas que estão se aglomerando e saindo na rua sem máscara de proteção: 

Se for Covid, daqui a uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, se aglomerar... Isso é uma irresponsabilidade. 

Eita! Tomara que ela se recupere logo, né? 

A seguir, relembre os famosos que já contraíram coronavírus: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.