X

FOTOS

Publicada em 20/09/2020 às 14:18 | Atualizada em 20/09/2020 às 14:55

Vanusa apresenta piora em estado de saúde após alteração em pressão arterial

A cantora está internada desde o dia 7 de setembro por causa de uma pneumonia

Da Redação

X

Após apresentar melhora e estar quase curada da pneumonia, o estado de saúde de Vanusa voltou a piorar no último sábado, dia 19. Em novo boletim médico compartilhado por Rafael Vanucci, filho da cantora, é dito que ela apresentou instabilidade hemodinâmica - ou seja, alterações em sua pressão arterial. 

O boletim diz o seguinte: 

O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, tendo apresentado piora no quadro clínico nas últimas 12 horas relacionado à instabilidade hemodinâmica. 

Junto com o boletim, Rafael escreveu que, por estar na UTI, Vanusa está recebendo todos os medicamentos e cuidados necessários, além de uma investigação para descobrir o que está causando as alterações na pressão arterial. 

Amigos, uma alteração na pressão arterial gerou o boletim de hoje não tão animador como o de ontem... Por estar na UTI, Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando a causa da mudança no quadro, que vinha apresentando melhoras. Vamos continuar orando, obrigado pelo carinho.

Vanusa, que sofre de uma doença similar ao Alzheimer e precisa de cuidados constantes, foi internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, na cidade de Santos, no dia 7 de setembro por conta de uma pneumonia. 

A seguir, relembre famosos que já falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.