X

FOTOS

Publicada em 21/09/2020 às 17:48 | Atualizada em 21/09/2020 às 18:02

Simone relembra voo com Frank Aguiar em que músico teria ficado possuído; entenda!

A cantora da dupla Simone & Simaria contou tudo em um vídeo para seu canal no YouTube

Da Redação

X

Simone, da dupla Simone & Simaria, tem compartilhado um pouco sobre sua vida em seu canal no YouTube. Na última sexta-feira, dia 18, a cantora compartilhou alguns fatos que os fãs ainda não sabiam sobre ela e acabou contando uma história um tanto quanto peculiar:

- Frank Aguiar era o cara que a gente trabalhava, e ele tinha um avião na época. A gente estava voando e ia demorar umas duas horas e meia de voo pra gente chegar no lugar, um espírito ruim no ar entrou no baixista, que estava sentado do lado da minha irmã. Pensa num medo!, revelou a sertaneja.

Simone falou que o espírito só teria saído do artista quando um outro músico começou a orar:

- O cara começou a se torcer todinho, um outro músico começou a orar, o espírito saiu do homem... Ele voltou ao normal e falou que era muito feito o que ele tinha visto. A boa notícia é que ele não incorporou de novo.

Confira o vídeo completo de Simone abaixo:


A seguir, confira tudo o que já sabemos sobre a segunda gravidez da cantora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.