X

FOTOS

Publicada em 23/09/2020 às 14:52 | Atualizada em 23/09/2020 às 15:11

Cachorro de Meghan Markle e príncipe Harry faz aparição surpresa em novo vídeo do casal; confira!

O cãozinho Pula roubou a cena nas imagens

Da Redação

X

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram uma nova aparição pública, mas não estavam sozinhos! Os dois gravaram um vídeo para a revista TIME e, enquanto conversavam sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos - a qual Markle se referiu como a eleição mais importante dos últimos tempos -, foram surpreendidos pela presença de Pula, um labrador preto bastante curioso. 

Segundo informações do site norte-americano People, Pula foi adotado em 2018, pouco tempo depois do casório de Meghan e Harry. No vídeo da TIME, o cãozinho aparece de repente atrás do banco onde seus donos estão sentados, e aproveita para explorar todos os arbustos ao ar livre.

A TIME divulgou nesta quarta-feira, dia 23, as 100 pessoas mais influentes de 2020. Do Brasil, foram nomeados o presidente Jair Bolsonaro e o youtuber Felipe Neto.

Assista ao vídeo inédito de Meghan e Harry abaixo (legendado em português):

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meghan Markle Brasil (@marklecombra) em

A seguir, saiba tudo sobre o afastamento do Duque e da Duquesa de Sussex da família real britânica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.