X

FOTOS

Publicada em 23/09/2020 às 14:11 | Atualizada em 23/09/2020 às 14:38

Homem é preso após tentar invadir a propriedade de Sofia Vergara e Joe Manganiello, diz site

O homem afirmou ser amigo do filho do casal, mas foi desmentido pelo próprio Joe

Da Redação

X

Sofia Vergara e Joe Manganiello enfrentaram um baita susto na última semana. De acordo com o TMZ, um homem foi detido no condomínio em que o casal mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, após tentar invadir a residência dos atores. 

Fontes revelaram à publicação que o homem conseguiu entrar no condomínio fechado, e ao ser abordado por seguranças, disse que estava procurando a casa de Sofia, e que era amigo do filho da atriz, Manolo. No entanto, os seguranças acharam tudo muito estranho, e ligaram para Joe, que desmentiu a informação e disse que não conhecia o homem. 

Os seguranças então teriam pedido para que ele se retirasse, mas o invasor se recusou. A polícia então foi acionada, e após mais uma recusa de deixar o condomínio, o homem foi preso por invasão de propriedade. 

Apesar do susto, não é possível dizer se, no momento da prisão, o homem estava perto da casa de Sofia. A seguir, relembre outras celebridades que já tiveram suas mansões invadidas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.