X

FOTOS

Publicada em 23/09/2020 às 18:00 | Atualizada em 23/09/2020 às 18:17

Latino cobra dívida de marido de Daniela Albuquerque em comentário público no Instagram

O cantor disse que faz 20 anos que o dono da RedeTV! está devendo para ele

Da Redação

X

Lavação de roupa suja em público! Daniela Albuquerque só queria enaltecer os 14 anos de casamento com Amilcare Dallevo Jr quando postou uma foto bastante apaixonada beijando o companheiro no Instagram nesta quarta-feira, dia 23.

Entretanto, Latino não gostou de ver a felicidade alheia passando em seu feed e resolveu fazer um comentário que expressava publicamente o seu descontentamento sobre um assunto particular.

Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente para o seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo há quase 20 anos. Paciência tem limite, né? Aff, escreveu o cantor.

Até o momento, Daniela preferiu não se manifestar ou nem viu a declaração, mas os seguidores tomaram as dores da apresentadora e muitos criticaram bastante a atitude do artista.

Liga para ele e cobra, que falta de educação invadir assim o Instagram da esposa, comentou uma internauta.

E a paciência das mães dos seus filhos tem limite? Porque a pensão não está em dia, né? Enfim, a hipocrisia, disse outra.

E você está pagando direitinho a pensão? Porque para você cobrar, precisa dar o exemplo, declarou uma terceira.

De acordo com o Yahoo Esportes, Latino tem um processo judicial contra o dono da RedeTV!:

- A Justiça já mandou eles pagarem e o marido dela fica ignorando como se não soubesse de nada.

E acrescentou:

- Fico vendo ele viajando para cima e para baixo, fico vendo ele curtindo aquela casa de 100 milhões de dólares, e devendo todo mundo. Não só a mim. Conheço vários que ele deve. Estou brigando pelo meu direito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.