X

FOTOS

Publicada em 24/09/2020 às 12:37 | Atualizada em 24/09/2020 às 12:37

Cissa Guimarães emociona ao homenagear o filho caçula, que faria 29 anos de idade: Te comemoro todos os dias da minha vida!

Rafael Mascarenhas morreu em 2010, aos 18 anos de idade, vítima de um atropelamento

Da Redação

X

Na madrugada desta quinta-feira, dia 24 de setembro, Cissa Guimarães emocionou os internautas ao postar uma homenagem de aniversário para seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, que morreu em 20 de julho de 2010, vítima de um atropelamento. O caçula de Cissa completaria 29 anos de idade.

No Instagram, a atriz postou uma foto de Rafael, falando na legenda sobre a felicidade em tê-lo como filho e sobre a memória do garoto, parabenizando-o pela data:

E pela terceira vez fui abençoada pelo amor incondicional de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro [de 1991], ele chegou! E nos inundou de alegria e amor! Você é meu eterno sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós foi e sempre será uma benção! Feliz aniversário, meu amor, te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! À você Rafa, todo meu amor e gratidão pelo aprendizado e pela sagrada missão! Feliz aniversário meu filho!!! Muita luz, porque você é muita luz, de Rafa para todos nós!!

Confira o post:

View this post on Instagram

A post shared by Cissa Guimara?es (@cissaguimaraes) on

Nos comentários, famosos e seguidores deixaram felicitações ao garoto, além de emojis de corações e estrelas.

Rafael foi atropelado aos 18 anos de idade enquanto andava de skate no Túnel Acústico, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro. O espaço estava com a circulação para veículos proibida graças a obras de manutenção, e foi rebatizado como Túnel Acústico Rafael Mascarenhas após o ocorrido.

A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.