X

FOTOS

Publicada em 24/09/2020 às 15:52 | Atualizada em 24/09/2020 às 16:08

Participante do Big Brother Portugal é internado por surto psicótico após ser expulso do reality

André Filipe precisou deixar o programa após cometer uma série de comportamentos inaceitáveis

Da Redação

X

André Filipe, ex-participante do Big Brother Portugal, foi internado na última terça-feira, dia 23, após sofrer um surto psicótico, segundo informações do jornal Correio da Manhã. Poucas horas antes, o produtor audiovisual de 25 anos de idade foi expulso do reality show após cometer uma série de comportamentos inaceitáveis, como quebrar um espelho, chutar paredes e jogar a decoração da casa dentro da piscina. 

A mãe de André, Hélia, confirmou que ele está internado no Hospital de São José, em Lisboa. 

Quando ele chegou a casa estava muito alterado, virou a despensa de pernas para o ar, foi buscar coisas antigas, fotos, tudo. Estava perturbado e falando como se ainda estivesse na casa do Big Brother, não fazia sentido. Eram três da manhã quando, depois de falar com a psicóloga do programa, decidi interná-lo. Está em São José, mas vai ser transferido para o Barreiro [sua cidade natal] ainda hoje. Foi diagnosticado um surto psicótico.

Hélia ainda negou que o filho tivesse outros problemas psicológicos: 

Nunca vi o meu filho assim. Ele nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou num personagem e não consegue sair dele.

Complicado, né? O Instagram oficial do programa publicou um vídeo mostrando alguns dos comportamentos que fizeram com que André Filipe fosse expulso. Assista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.