X

FOTOS

Publicada em 25/09/2020 às 17:24 | Atualizada em 25/09/2020 às 17:35

Ivete Sangalo revela que quer ter mais tempo para si mesma: - Foquei em ser mãe

A cantora também contou que tem vontade de aprender dança de salão

Da Redação

X

Recentemente, Ivete Sangalo participou de um bate-papo com a influenciadora Paola Antonini e a professora de ioga Adriana Camargo para o canal da Natura no YouTube. Aos 48 anos de idade e mãe de três filhos - Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Helena e Marina, de dois aninhos -, a cantora começou a perceber nos últimos tempos que precisa de um tempo para si mesma para praticar o autocuidado. 

- Desde o dia em que eu tive o meu primeiro filho, eu foquei - e é uma coisa que me dá imenso prazer e alegria -, em ser mãe. Mas eu acho que dividir a mãe da mulher, da profissional, da esposa, da amiga, enfim... essa desconexão é necessária. Acreditar que as coisas vão fluir e que eu posso ter o meu tempo, confessou.

Figurinha certa no Carnaval, época mais dançante do ano, a artista ainda contou que tem vontade de aprender dança de salão.

- Meu sonho também. Dançar é bom demais! É lindo!

A seguir, veja momentos em que Ivete provou que é gente como a gente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.