X

FOTOS

Publicada em 25/09/2020 às 17:56 | Atualizada em 25/09/2020 às 18:51

Paris Jackson preocupa os fãs ao revelar morte de dois amigos próximos no mesmo dia

A filha de Michael Jackson usou o Instagram para relatar as perdas

Da Redação

X

Apesar de muito reservada, Paris Jackson já falou abertamente sobre momentos de sua vida pessoal. Na última quinta-feira, dia 24, a filha de Michael Jackson revelou a morte de dois amigos próximos no mesmo dia.

Estou atrasada para postar isso, mas eu ainda tive que processar tudo. Noah, você era uma alma especial. Lindo por fora e por dentro. Eu juro que aquele sorriso de dente lascado trouxe luz de sol pura em cada cômodo que entrou. Sinto muito que a vida foi tão difícil para você, e o mundo tão cruel. Você merecia nada além de luz, alegria e amor, pois foi isso que você trouxe para a vida das pessoas que o conheceram. Me dá paz saber que agora você está cercado por essas coisas e não mais sentindo dor. Descanse em transição, irmãozinho. Você nunca será esquecido, escreveu Paris no primeiro post.

Os fãs da artista ficaram preocupados com a postagem e mandaram mensagens de carinho:

Eu te entendo, eu entendo a sua necessidade de falar sobre isso. É humano. Eu perdi meu tio e meu irmão, consigo entender sua dor. Eu espero que você consiga superar isso, mesmo que pareça difícil e impossível. Muito amor para você! Seja forte!

Meus pêsames! Seja forte!

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por 𝚙𝚔 (@parisjackson) a

Em seguida, Paris compartilhou que também havia perdido uma amiga, a Sofia:

Sofia, muito obrigada por todos os abraços, risos e amizade. Nunca houve um momento de tédio com você. Você entrou na minha vida quando eu realmente precisava, e gostaria de ter estado ao seu lado no final. Você fará falta para muitas pessoas.

Os famosos também se emocionaram com a publicação. Paris Hilton comentou:

Eu lamento muito a sua perda, irmã.

Meu bem, sinto muito..., comentou Ruby Rose.

Veja:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por 𝚙𝚔 (@parisjackson) a

A seguir, confira as declarações que Paris Jackson já deu sobre o pai, Michael Jackson:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.