X

FOTOS

Publicada em 25/09/2020 às 16:16 | Atualizada em 25/09/2020 às 16:55

Whindersson Nunes posta indireta sobre mentira e fãs apontam que seria para Vitão

Mais um dia, mais um babado envolvendo os dois...

Da Redação

X

Whindersson Nunes parece ter feito um desabafo no Twitter nessa sexta-feira, dia 25. O youtuber postou:

Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais.

Os fãs logo fizeram um link com uma questão que está em alta nas redes sociais. Vitão deu duas entrevistas a dois influencers diferentes, e falou duas histórias contraditórias sobre o começo de seu relacionamento com a ex de Whinder, Luísa Sonza.

Acontece que em uma entrevista Vitão disse que ela estava casada na época da gravação do clipe de Flores, e que não via problema em fazer um clipe sensual com uma amiga casa. Para outro, na noite da última quinta-feira, dia 24, ele afirmou que eles já se gostavam na gravação do vídeo... Xi!

Tu é muito mais do que pensa Whin! Bola pra frente! Os humilhados sempre serão exaltados! Da melhor forma... Deus ainda te guarda coisas maravilhosas que você nem sequer espera... Você é forte! Você supera!, respondeu uma fã para Nunes.

Ainda bem que o dono veio buscar amigo. Isso só ia te atrasar. Agora é só progresso e vira logo parça do Neymar vai curtir a vida adoidado, brincou outro.

E mais uma 

Pouco antes disso, ele postou um print de uma plataforma de streaming de música, onde seu novo projeto musical, Lil Whind, aparece em uma playlist de lançamentos com a foto de Vitão na capa - já que ele também está com single novo.

Ah não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita onda Lil Whind, escreveu ele.

Para de dar ibope pra esses dois, rapaz, seus fãs te amam, respondeu uma internauta.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.