X

FOTOS

Publicada em 29/09/2020 às 09:59 | Atualizada em 29/09/2020 às 10:33

Marília Mendonça nega cirurgia plástica e diz ter feito apenas preenchimento labial. Compare!

A cantora sertaneja disse contar com a ajuda de alguns procedimentos estéticos

Da Redação

X

Marília Mendonça está dando o que falar no Instagram depois de ter publicado algumas selfies nos últimos dias. Isso porque, os internautas perceberam que a cantora sertaneja anda exibindo uma aparência bem diferente do que costumava mostrar por aí, alguns até sugeriram que ela teria feito cirurgias plásticas no rosto. Diante de tantos comentários, Marília resolveu gravar vídeos explicando que nunca realizou nenhuma cirurgia estética, mas ficou contente pelos elogios.

- Acabei de postar uma foto e já é a quarta foto que tem gente perguntando que plástica que eu fiz. Eu queria dizer que vocês não estão contribuindo para o ego de leonina, porque eu fico me achando mais gata ainda, porque vocês disseram que eu fiz uma plástica e eu to achando que eu to mais bonita ainda do que eu sou. Isso está piorando a situação aqui. No caso, não faz isso não, senão vou querer postar três selfies por dia, disse.

Em seguida, a cantora confessou que apenas realizou preenchimento labial para deixar os lábios mais cheios. Em tom de brincadeira, ela ainda disse que já nasceu bonita, mas que fará de tudo para melhorar a beleza. 

- Estou toda natural, eu sou bonita para caramba! Vou contar para vocês meu segredo de beleza. Primeiramente eu já nasci muito linda aos olhos do Pai, graças a minha mãe, meu pai e ao papai do céu. E aí também conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo eu comprei. A boca eu já tinha um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só para dar uma melhorada e achei que ficou lindo e maravilhoso. Cílios também, maquiagem e é isso. Estou fazendo dieta, treinando e é isso. Tudo o que puder melhorar.. Existem alguns truques também, essa luz maravilhosa, que tal? E é isso o resto é isso, tem que nascer mesmo com o restante, não tem jeito! Um beijo!

Ver esta publicação no Instagram

quando ce parar de levar a sério é que vão começar a te levar a sério, irmão

Uma publicação partilhada por Marilia Mendonc?a (@mariliamendoncacantora) a

Confira as famosas que já realizaram preenchimento labial:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.