X

FOTOS

Publicada em 30/09/2020 às 18:00 | Atualizada em 30/09/2020 às 18:11

Após ser ofendida por Juliano, de A Fazenda 12, assessoria de Raíssa cogita processar o peão, e equipe de Cartolouco ironiza

A acreana havia se irritado por ter recebido muitos votos na Formação da Roça

Da Redação

X

A assessoria de Raíssa Barbosa não gostou nada de ver a modelo sendo xingada diversas vezes por Juliano Ceglia na casa de A Fazenda 12 nesta quarta-feira, dia 30. Com os vídeos circulando por toda a internet da discussão, a equipe pretende tomar medidas judiciais.

No comunicado reproduzido nas redes sociais, os representantes da peoa se pronunciaram declarando que estão em contato com o departamento jurídico para checar a viabilidade de um processo.

A assessoria de imprensa da participante de A Fazenda Raíssa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram, dizia o informe.

Como a ex-Miss Bumbum teve um novo ataque de fúria por conta da Formação da Roça, ela acabou despejando creme hidratante nos homens que haviam votado nela. E, por essa atitude, o administrador da conta de Cartolouco no Twitter resolveu se manifestar sobre o possível processo.

Meu Deus, o Juliano vai levar um processo... Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?, ironizou.

No entanto, a conta de Raíssa rebateu, demonstrando revolta:

Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial, escreveu, ao ressaltar que trata-se de apenas uma avaliação na Justiça.

A seguir, relembre todas as brigas que marcaram a última edição de A Fazenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.