X

FOTOS

Publicada em 30/09/2020 às 10:51 | Atualizada em 30/09/2020 às 10:55

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revela que perdeu parte da sensibilidade dos pés e das mãos com a quimioterapia

Dudu foi diagnosticado com três pequenos tumores e deu alguns detalhes sobre o tratamento

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, começou uma terceira batalha contra o câncer. Ele, que aos 51 anos de idade foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal, iniciou novas sessões de quimioterapia e, durante conversa com Duda Nagle, deu alguns detalhes sobre o tratamento.

Segundo ele, serão nove semanas de tratamento para combater o que os médicos do músico apontaram como sendo uma recidiva do câncer que ele teve no ano passado, quando foi diagnosticado e fez uma cirurgia para a retirada do tumor na cauda do pâncreas.

- Como já tive essa experiência, sei que sou sensível à medicação e apresento uma boa resposta ao tratamento. Então, por isso, resolvemos iniciar logo o tratamento. O impacto agora foi menor quando descobri que estava com câncer novamente, mesmo sendo pior o prognóstico. No ano passado, meu mundo veio abaixo, e tive a sensação plena de finitude, disse Dudu numa live com Leda Nagle. 

Além de radialista, Dudu Braga tem uma banda na qual toca bateria. Os sucessivos tratamentos contra a doença deixaram sequelas que têm impedido o músico de praticar o instrumento como antes. 

- Perdi parte da sensibilidade nos pés e nas mãos, mas não é permanente e aos poucos vai voltando. A quimioterapia deu uma baixada de bola mesmo, mas tenho me sentido bem, afirmou Dudu, que está passando um tempo com a família no litoral paulista. Ele é casado com Valeska Braga e junto o casal tem uma filha, Laura, que foi batizada com o mesmo nome da bisavó, mãe de Roberto Carlos.

Confira o bate papo deles:


A seguir, confira mais famosos que já lutaram contra o câncer!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.