X

FOTOS

Publicada em 30/09/2020 às 10:02 | Atualizada em 30/09/2020 às 10:04

Ex-marido de Naya Rivera chora ao falar sobre decisão da ex-cunhada em ir morar com ele e filho da atriz

Nas redes sociais, Ryan Dorsey esclareceu a novidade aos fãs em meio às especulações em torno do assunto

Da Redação

X

O ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey resolveu se explicar após a notícia de que sua ex-cunhada decidiu morar com ele e com o filho dele com a atriz de Glee. Depois de receber críticas pela decisão, o ator fez um vídeo rebatendo as acusações e foi às lágrimas ao explicar que o filho, Josey, implorou para a tira morar com eles.

- Não posso acreditar que isso seja a vida real e estou prestes a rebater qualquer uma dessas bobagens. Fui informado de que há muitas pessoas que têm muito a dizer e opiniões sobre a trágica situação de uma família. Existem pessoas fazendo julgamentos, fazendo suposições, elas estão enviando mensagens terríveis desejando a morte para estranhos que elas realmente não conhecem, disse em trecho do vídeo

Ryan ainda explicou que a tia, Nickayla, é a pessoa mais próxima que Josey tem em relação à mãe dele.

- E então ele me pergunta se Titi pode morar conosco. 'Eu quero que Titi viva conosco para sempre', porque ela agora é a coisa mais próxima que ele tem de uma mãe, porque você vai precisar de toda a ajuda que puder obter como pai solo, tentando construir sua carreira e navegar neste desastre com seu filho e você lida com isso a cada hora, todos os dias, por mais de 80 dias.

E continuou:

- Eu não gostaria que nenhum de vocês tivesse que passar por nada disso e ter que deixá-lo conseguir o que quer, o que ele pede e o que ele precisa agora, que é sua família. Mesmo que você saiba que é temporário e não para sempre. É uma situação temporária e, depois de tudo que ele teve que passar, como você pode negar isso a ele, por quê? Por causa do que alguns estranhos podem pensar ou dizer ou vomitar algum ódio baseado em algum tablóide mal-intencionado, ilógico e mal-informado? É triste. É realmente.

Ryan e Nickayla têm sido vistos juntos alguns meses após a morte de Naya. Segundo o Daily Mail, os dois foram clicados durante um dia de compras e até foram vistos de mãos dadas durante o passeio.

A estrela de Glee morreu em julho deste ano, quando desapareceu durante um passeio de barco com o filho, de cinco anos de idade. O corpo dela foi encontrado cinco dias depois do desaparecimento.

Veja, abaixo, o vídeo completo em inglês: 

Ver esta publicação no Instagram

🗣Its not always black and white.

Uma publicação partilhada por dorseyryan (@dorseyryan) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.