X

FOTOS

Publicada em 29/09/2020 às 23:58 | Atualizada em 30/09/2020 às 00:18

Formação da Roça em A Fazenda 12: Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano levam a pior

A terceira eliminação será nesta quinta-feira

Da Redação

X

O cerco está se fechando em A Fazenda 12! Nesta terça-feira, dia 29, a terceira Formação da Roça aconteceu com a votação coletiva.

Na última Prova de Fogo, Lipe levou a melhor e, ao abrir o lampião do poder, indicou Lucas para receber a Chama Vermelha. Selfie preferiu que ele mesmo e Lipe não participassem da escolha da noite, enquanto Luiza Ambiel e Cartolouco podiam votar duas vezes, em pessoas diferentes ou não.

O ex-contratado da Rede Globo optou por dar os seus dois votos a Raissa, achando que ela não seria indicada por mais ninguém, uma vez que teria melhorado desde a sua participação na roça. Já Luiza quis que Tays recebesse ambos os seus votos, para supostamente proteger Raissa.

Como Carol conseguiu o posto de fazendeira da semana, ela escolheu mandar Rodrigo diretamente para a roça. O motivo da nomeação foi uma pequena vingança pela indicação anterior. O peão disse que não estava surpreso por ter sido apontado, mas não concordou, claro.

A estratégia de Cartolouco não funcionou (ou era isso que ele queria) e Raissa conseguiu a maioria dos votos, seguida por Tays, que esperava fazer parte da roça, só que não foi desta vez.

A modelo acreana, então, deveria puxar alguém da baia, ficou em dúvida entre Biel e Juliano, mas acabou tirando o cantor, que ficou como o terceiro roceiro.

No resta um, os peões e peoas deixaram por último Cartolouco.

Entretanto, Lipe, ao utilizar o seu poder, poderia trocar um dos roceiros, exceto o indicado pela fazendeira, por outro peão. O antigo participante do De Férias com o Ex salvou Cartolouco, colocando Juliano no lugar dele, este optou por Raissa para estar automaticamente na eliminação, sem chance de participar da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira.

Confira agora as dez peoas mais polêmicas da história de A Fazenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.