X

FOTOS

Publicada em 30/09/2020 às 14:13 | Atualizada em 30/09/2020 às 14:29

Megan Fox beija Machine Gun Kelly em clipe de nova música do cantor; assista!

Em Drunk Face, o casal aparece curtindo um dia juntos

Da Redação

X

O namoro entre Megan Fox e Machine Gun Kelly está cada dia mais sério! Após confirmarem o relacionamento em julho, na última terça-feira, dia 29, a cantora apareceu no clipe da música Drunk Face, do músico. 

No vídeo, Megan aparece beijando o namorado, pegando um jatinho particular com ele e ainda pintando as unhas do amado. Fofo, né? O clipe foi todo gravado durante o dia de lançamento do novo álbum do cantor, Tickets to My Downfall

Esse, inclusive, não é o primeiro clipe de Machine Gun Kelly que Megan participa. Em maio, quando surgiram os primeiros rumores de que os dois estavam juntos, a atriz fez parte do videoclipe de Bloody Valentine, em que aparece dançando, dublando alguns versos da canção e ainda cobrindo a boca de Kelly com uma fita rosa, de um jeito bem sexy

Assista aos clipes a seguir: 



Pouco tempo antes de anunciar o namoro, Megan confirmou o término de seu casamento com Brian Austin Green. A seguir, confira mais relacionamentos que acabaram em 2020: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.