X

FOTOS

Publicada em 01/10/2020 às 16:17 | Atualizada em 01/10/2020 às 16:33

Meghan Markle deu um presente de aniversário perfeito para príncipe Harry; saiba!

O Duque de Sussex amou o mimo que ganhou da esposa

Da Redação

X

Príncipe Harry completou 36 anos de idade no dia 15 de setembro e ganhou o presente perfeito da esposa Meghan Markle! Segundo informações do site Page Six, a Duquesa de Sussex comprou um pacote de aulas de surf para o marido - e ele teria amado o mimo que ganhou da companheira.

Uma fonte contou ao veículo que Harry está curtindo bastante a região de Santa Barbara, onde recentemente se mudou com Meghan e o filho do casal, Archie Harrison, de um ano e cinco meses de idade. Quando os pombinhos voaram para os Estados Unidos, eles tentaram ficar em Los Angeles, mas não se habituaram muito ao local.

- Harry está amando Montecito [cidade de Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos]. Meghan comprou para ele um pacote de aulas de surf no aniversário dele e ele está curtindo muito. 

Quem diria que um duque iria gostar de surfar, não é? A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Meghan Markle e príncipe Harry e Kate Middleton e príncipe William:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.