X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 15:38 | Atualizada em 02/10/2020 às 15:48

Boninho defende Xuxa Meneghel e Eliana e confirma Faustão na Globo em 2021: Talento a gente respeita

Recentemente, surgiram rumores de que o apresentador deixaria a emissora para se aposentar

Da Redação

X

Nos últimos dias, surgiram rumores de que Faustão iria se aposentar em 2022. Por isso, a Globo teria demitido o comunicador e ido atrás de Eliana e Xuxa Meneghel, para que uma das duas assumisse o comando do Domingão em 2021. Entretanto, o diretor Boninho fez questão de desmentir a notícia em seu perfil oficial do Instagram, defendendo os apresentadores e chamando o boato de tese maluca e inconsequente.

Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como @xuxamenegheloficial e @eliana.

O diretor ainda expressou o seu respeito pelos comunicadores.

Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o blá blá blá dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!

E aí, esclarecido?

A seguir, relembre quem, de fato, foi demitido da Globo nos últimos anos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.