X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 13:03 | Atualizada em 02/10/2020 às 13:03

Neto de Elvis Presley é enterrado ao lado do avô

A informação foi revelada pela página oficial da casa de Elvis Presley, a Elvis Presley's Graceland

Da Redação

X

Como você pode ter visto aqui no ESTRELANDO, o neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, se suicidou no dia 12 de julho, aos 27 anos de idade, e o caso teve grande repercussão no mundo das celebridades. O garoto foi velado em Malibu e sepultado há cerca de três meses, mas foi apenas na noite da última quinta-feira, dia 1°, que se soube onde ele havia sido enterrado - e a informação emocionou muitos fãs.

A página oficial da casa de Elvis Presley no Facebook, a Elvis Presley's Graceland, postou uma mensagem na qual informa que Benjamin foi sepultado no mesmo local que seu avô, o cemitério Meditation Garden, em Graceland:

 Benjamin Storm Presley Keough foi sepultado no Meditation Garden em Graceland com sua família, incluindo seu avô, Elvis Presley, bisavó, Gladys Presley, bisavô, Vernon Presley e tataravó, Minnie Mae Presley.

O sepultamento de Benjamin no local é o primeiro desde 1980, quando sua tataravó Minnie Mae Presley faleceu.

Nos comentários, os internautas se emocionaram com a informação:

Orações contínuas pelas famílias Presley e Keough. Pelo menos estando na Graceland Lisa sabe que ele será cuidado e mantido em segurança, alegou um;

Eu estive lá cerca de um mês atrás e me perguntei se era isso que eles estavam fazendo no jardim. Descanse em paz, doce menino, comentou outro;

Descanse em paz, Ben! Você era tão jovem e foi embora cedo demais! Nós sentimos falta de você, lamentou um terceiro.

A seguir, veja as polêmicas e as curiosidades da família de Elvis Presley:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.