X

FOTOS

Publicada em 03/10/2020 às 16:15 | Atualizada em 03/10/2020 às 16:20

Filhos de Príncipe William e Kate Middleton aparecem falando em primeiro vídeo, veja!

As crianças aparecem fazendo algumas perguntas para o defensor da natureza, Sir David Attenborough

Da Redação

X

Que a família real é cheia de regras, isso já não é novidade para ninguém! E infelizmente por conta dessas regras nenhum dos fãs e apenas as pessoas que tem um contato direto com os membros reais conseguiam ouvir as vozes das crianças.

Mas o jogo virou e neste sábado, dia 3, os três filhos do Príncipe William e de Kate Middleton - George de sete anos de idade, Charllote de cinco anos de idade e Louis de dois anos de idade, apareceram nas redes sociais oficiais da família real real britânica para fazer algumas perguntas sobre animais para o defensor da natureza, David Attenborough.

O filho mais velho, George, questionou David para saber qual animal ele acharia que entraria em extinção em um futuro próximo. Charlotte, a filha do meio, resolveu confessar que adora aranhas. Já Louis, o mais novo, mostrou autenticidade e simplicidade na hora de perguntar qual era o animal preferido de David. Fofos, né!?

Confira o vídeo na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

We've got some questions for you, @DavidAttenborough...🌍🕷?🐒

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.