X

FOTOS

Publicada em 05/10/2020 às 13:43 | Atualizada em 05/10/2020 às 13:55

Após rumores, Marcela Mc Gowan nega que esteja em um relacionamento sem rótulos com Daniel Lenhardt

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Marcela e Daniel não tinham intenção de assumir o namoro por medo dos haters

Da Redação

X

Marcela Mc Gowan não está namorando Daniel Lenhardt. Ao ESTRELANDO, a influenciadora digital desmentiu a informação, garantindo que tem um carinho enorme pelo modelo e que, por enquanto, está solteira.

Isso não é verdade. Eu não assumo relacionamento, pois não tenho relacionamento para assumir! De qualquer maneira, sempre achei esse hate todo desnecessário. Daniel sempre foi leve e querido comigo, me ajudou em muitos momentos difíceis, não teria motivo nenhum para eu me envergonhar de qualquer envolvimento, pelo contrário, tenho muito carinho por ele! No mais, somos duas almas muito livres e por isso nos damos tão bem, independentemente de status. Quando eu tiver algum relacionamento para assumir, todo mundo vai saber, porque sou intensa pra caramba, disparou a ex-BBB.

Os rumores de um possível relacionamento entre os dois surgiram após uma notícia da jornalista Fábia Oliveira. Segundo ela, Marcela e Daniel viveriam uma relação sem rótulos e escondida do público. Inclusive, a médica faria questão de manter o namoro de forma privada, por medo dos haters

Bom, pelo visto, este boato já foi esclarecido. Mas e você? Acha que eles formam um casal bonito?

A seguir, saiba o que rolou na vida de alguns participantes após o término do BBB20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.