X

FOTOS

Publicada em 06/10/2020 às 09:00 | Atualizada em 06/10/2020 às 09:05

José Loreto esclarece que não está morto - após confusão com morte de ator pornô de mesmo nome

O ator fez um post no Instagram para explicar o que aconteceu

Da Redação

X

Eita! José Loreto teve que se pronunciar após algumas pessoas se confundirem e acharem que ele havia morrido. Em um post no Instagram, o ator contou que seus amigos ficaram preocupados e entraram em contato após lerem que um ator, chamado Loretto, estava morto. Junto com a foto acima, o ex de Débora Nascimento escreveu o seguinte texto:

Na?o morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma noti?cia dizendo que o ator Loretto (eu so? tenho um T) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido!!! Achei que era a tal da fake news se reinventando... mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu... fica aqui meus pe?sames para sua fami?lia e amigos. E tambe?m fica meu alerta para todos que estou muito bem de sau?de e que passar informac?o?es sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e ate? perigoso!! Beijos no corac?a?o! Axe?!

Loretto, que era um ator pornô, morreu após sofrer um ataque cardíaco na última sexta-feira, dia 3, segundo informações do jornal Extra.

Logo abaixo, relembre mais famosos que sofreram rumores de morte:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.